sexta-feira, 11 de abril de 2008

Hey, I'm Back!

Estou gostando tanto de nbão ficar estressada com o weblogger! Aqui é tão mais tranquilo! HAHAHA e bem mais facil de mexer, mfmf. Já tô pegando as manhas, hahaha.
Ok, eu voltei! Até que não demorei muito, eu acho! hsauahu Mas voltei e é isso que importa. Ma snão voldizer que volto com grandes novidades, porque a minha vida é a coisa mais pacata existente, então eu nem tinho muitas novidades. na verdade, até tenho, mas são todas ruins :/ Acho que começar um blog falando de problemas escolares não é uma boa, mas o que eu posso fazer se é a única coisa que eu posso falar?
Eu acho que a escola devia interagir mais com os seus alunos, sério. A minha escola é uma porcaria, não se pode fazer nada e além do mais, eles só fazem as coissa pra gente se ferra. Me diga, onde já se viu uma recuperação valendo 6,0? Antes era muito melhor, você tirava nota baixa, fazia recuperação e tirava lá os seus 9, 10! Mas não agora não! u.u' Outra coisa é você se ferra só pelo fato de der entrado no Ensino Médio! Pára, quem foi o retardado que inventou auqle maldito simulado? Queria saber, pois dari um tiro na cabeça dessa pessoa! Eu ainda não estou preparada pra esse tipo de coisa, é muito complexo pra mim. E ai, eu tiro um zero no simulado e todas as minhas notas boas caem! Ê maravilha! Como eu amo o ensino da minha escola \õ/ Adoro o tipo de ensino de lá e amo de paixão as pessoas que estudam comigo u.u' Ah sim, elas são tão agradáveis! Hãm. Acho melhor eu falar duisso outra hora, porque falar da minha convivência com os outros é uma coisa muito complicada, já que eu sou anti-social e odeio as pessoas ao meu redor :)
Mudando de assunto, reparem na minha iagemzinha do post hoje! Cool demais! HSUAHSUAHU Meu mais novo vício :O Man Of The Hour. Ok, eu já falei disso lá no funoverthedark, mas é que, é tão viciante *-* Ouvir as besteiras que o Pat e o Seb falam. Anima o meu dia, mesmo que eu esteja com raiva de tudo e todos. Mesmo com a coisa mais boba e sem graça do mundo, eles conseguem colocar um sorriso no meu rosto de alguma forma :D be cool, be a MOTH fan \õ/
*Nota mental: Lembrar de baixar o épisódio 5#003 quando o pessoal dop mothbr colocarem pra download õ/
Hmm, acho que é isso. Vejo você por ai ;)

Um comentário: