quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mudança de Hábito (?)

Ok ok, eu demorei um pouco para fazer essa grande mudança na minha vida, digo, na vida do meu blog. Depois de, talvez, quase 4 anos de Weblogger, decidi que a minha paciência com ele se esgotou. Precisava mudar, respirar novos ares haushauhsaushsduahsu
Mas, cá estou, depois de inúmeras tentativas de acertar o endereço do blog e depois de ter um surto :O
Saída de Emegência (no endereço: saidademergenciaa porque o blogspot é um retardado) já tá na minha cabeça há uns longos meses. Cheguei a comentar no meu R.I.P blog isso. Tava louca pra fazer um blog com esse nome. E é tão... tão... tão a minha cara para blogs. É exatamente para isso que eu os utilizo: como uma saída de emergência para os meu problemas e talz. (Obs: Créditos a Pitty e sua música Pulsos \õ/)
Se você olhar o meu histórico de blogs, verá que nos primeiros, hmm, 2 meses, eu os amo, posto quase sempre, assim, sabe? Mas depois eles ficam cheios de teias de aranhas e quase ninguém visita (aliás, nunca ninguém visita, mas eu relevo). Mas isso eu vou me ajeitando com o tempo. Talvez hoje eu leve mais a sério um blog do que eu levava quando tinha 12 anos, mas ainda sou cheia de falar besteiras e coisas sem noçao. HSUAHUDHAUDHSUDHSUD
Tudo bem, acho que para um post de estréia, isso aqui tá supimpa. HSUAHSDUSH
Vou me indo agora, mas eu ainda volta pra tentar deixar esse blog de um jeito mais "apresentável" .
Take care you all ;*

Edit: Qualquer semelhança com a imagem do lay e com um lay que eu fiz pro meu outro blog há algumas década , não é mera conhecidência, porque é a mesma imagem hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário