quinta-feira, 17 de abril de 2008

Qual o seu elemento?

Eu realmente tenho medo de testes de revistas, principalmente aqueles que nos resultados falam exatamente como nós somos! Eu sei que é tudo uma questão de ponto de vista, você interpreta aquilo do jeito que você quer, mas eu fiquei com muito medo com um que eu fiz hoje.
Comprei a revista Atrevida (só por causa do poster do McFly, reflita) e comecei a folhea-la, quando encontro um teste. "Qual o seu elemento? - A filosofia chinesa diz que todo mundo tem, na natureza, uma relação mais forte com um dos cinco elemntos. E isso depende da personalidade de cada um. Faça o teste e confira qual é o se!" :O Ai eu comecei a fazer né, respondendo lá as perguntas. No final, fiquei com misi alternativas 'd' e fui lá ver qual era o resultado. Deu que eu tenho uma relação forte com a Água. Até ai tudo bem, mas teve uma parte que me chocou, fiquei de boca aberta. Dá um look: "Sua personalidade: Você é profunda e misteriosa como um oceano. Tem uma alma sensível e está constantemente em busca da verdade e da justiça. Curte passar um tempo sozinha pensando na vida e sonhando também possui uma fortissima intuição, o que a torna uma boa ouvinte. Às vezes, prefere viver em um mundo de fantasias a ter que encarar a realidade"
Que isso, meu Deus. Esse resultado esta falando diretamente de mim e ninguém mais, só pode! Eu nem me atrevi a ler os outros, porque, meu, é exatemente assim que eu sou. Sem nem tirar nem por! Eu sei que pode ter sido uma conhecidência, mas, fiquei com medo.
E não é a primeira vez que isso acontece. Eu nem sou muito fã de acreditar em Horóscopos e essas coisas, mas um dia estava assistindo o programa da Cátia, na Gazeta e tinha uma mulher falando de signos. Ai chegou a hora dela falar sobre Aquário (meu signo, er.. repara só: aquário, água... que medo o.o'). Ela falou todas as minha características! Não lembro direito o que ela falou, mas só sei que ela tava falando de mim ali o.o'
Eu tenho super medo de previsões e talz. São coisas sobrenaturais. credo. Nunca na minha vida quero ir em uma Vidente e ela chegar pra mim e falar tudinho da minha vida, como se ela me conhecesse desde quando eu nasci e ainda falar como vai ser a minha vida no futuro! HSUAHSUAHSUHSAU Prefiro ficar sem saber e viver a minha vida do jeito que ela é.

2 comentários:

  1. Stéeh, ahh finalmente conseguiu seu Saída de emergência ^^
    E eu AMO o Blogspot e esse jeito clean dele *-*


    Eu também odeio essas coisas e sempre fico impressionada. Mas só dá certo se você quiser achar que tá certo. Por exemplo, aquelas previsões do Orkut, nunca dão em nada, mas na ultima semana parece que... que ele me conhece! É tipo isso. Quando vc tem um rpoblema, qualquer coisa parece te ajudar. E eu tou escrevendo isso mais pra mim mesma, então, malz aê HUAHUAHUAHUA *chata*

    Vo linkar vc lá ^^
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Esse bagulhinho do programa da Cátia te marcou hein? Fala disso sempre... haha

    Mas então né.. acho que eu devo ser da água também.. hmm... hahaha

    E sempre que dá 'Você vai ganhar roupas novas' na Sorte do Orkut... meeeu... é impressionante... hahaha

    ResponderExcluir