sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A arte de esquecer do blog!

Acho que sou expert nisso, sempre esquecendo de vir postar aqui.
Eu já cansei de repetir que minha vida é tão sem graça que não acontece nada que eu considero válido de um destaque aqui no blog, ou em qualquer outro lugar.
Só pra ter noção, eu passei 1 mês e meio dentro de casa por causa das "férias suínas" e nada, absolutamente NADA aconteceu. Talvez também pelo fato de eu estar de castigo, mas isso a gente releva.
Minha vida não é digna de eu vir a cada semana e dizer o que está acontecendo com ela. Basicamente se você olhar, é sempre a mesma coisa: eu reclamando de quanto a minha vida é inútil. E nem que eu tente renovar ou falar sobre algo difrente, vai ser sempre a mesma coisa, sempre as mesma reclamações, o drama queen de sempre.
Mas hoje eu acho que senti que deveria vir aqui, sei lá. Talvez instinto, talvez por eu ter lembrado, finalmente, da existência disso aqui. Não é que eu não lembre, na maioria das vezes eu lembro mas preguiça é maior e eu acabo não vindo. Mas eu decidi que vou mudar, sim, dessa vez é definitivo. Eu não vou mais esquecer de você, querido e amado blog. (not)
Um blog serve para várias coisas. Eu não preciso de inúmeros leitores para me sentir satisfeita em vir aqui e falar sobre algo que tenha sentido ou sobre algo totalmente inútil. É só um blog, uma ferramenta onde quando eu precisar, vou ter o meu espaço e tempo para falar sobre o que me der na telha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário