sexta-feira, 10 de julho de 2009

Shame on me!

Eu sei que faz um mês que eu não posto aqui, mas eu posso explicar. Serei bem clara e verdadeira: foi por falta devontade mesmo! HAHAHA Teve vezes que eu pensei em vir aqui, mas a preguiça era maior e ainda antes de chegar as férias eu não conseguia fazer nada além de pensar nas provas, trabalhos e etc.
Mas agora as férias chegaram e eu estou literamente coçando o dia inteiro, poderia ter vindo aqui mais cedo, mas a preguiça foi maior, assumo. Shame on me +1
Apesar que eu não sei direito o que vim fazer aqui, porque eu fiquei um bom tempo pensando e nada de útil me veio na cabeça para eu poder postar. Minha vida é tão monótona que às vezes eu me canso dela.
Bom, ela é monótona e bem triste. Odeio ficar falando do quanto minha vida é triste, mas infelizmente(sacou? haha) ela é. Pode acontecer uma coisa legal, algo que me deixe realmente feliz em um dia, mas eu posso apostar que nos próximos 10 dia seguintes, pelo menos, tudo vai ser uma bosta.
Segunda-feira passada eu acho que tive um dos dias mais sortudos da minha vida: Seb leu minha mensagem no myspace (é, só leu, não me respondeu, mas mesmo assim eu já me senti feliz porque a mensagem que eu mandei pra ele não era fútil) e o Tom me deu reply no twitter. Tudo isso no mesmo dia... eu disse, acho que poderia ter jogado na loteria também, porque, nossa, nunca vou conseguir algo assim até a próxima vida HAHAHA
Mas ai começou minha maré de azar ou de coisas ruins, whatever. Fiquei de castigo em plenas férias... é mole? Eu acho que dessa vez eu mereci um pouco, mas eu tinha tantas coisas planejadas para fazer nessas férias e agora vou passar todos os dias deprimida na frente do computador, sem amigos e me enchendo de porcaria. Olá, bem-vindo à minha vida sedentária.
Acho que seria mais fácil eu viver dentro de uma bolha, me pouparia sofrimentos antecipados.
Bem, eu acho que não tenho muito mais o que falar. Como disse, minha vida é monótona... nem sei pra que eu tenho blog. Além de ninguém nunca ler, eu praticamente só venho aqui falar que eu não tenho nada pra falar.
Talvez eu o tenha só para dizer que algum dia eu fiz parte do mundo internáutico, ou só pra fingir que tenho amigos... são opções bem consideráveis HAHAHAHAHA
Ok, me vou agora. As madrugadas em claro estão afetando o meu cérebro.
See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário