sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nothing is bigger than love...

Não faço a mínima idéia de quanto tempo demorei pra aparecer aqui. Como sempre eu nunca tenho nada pra postar, mas esses dias eu me peguei pensando sobre isso daqui e no quanto eu preciso mudar de lay. Eu sempre acabo abandonando a minhas coisas, incrível! Eu funciono a base de manivela e muita informação na minha cabeça, eu não consigo processar muito bem não.
Só preciso deixar uma coisa esclarecida. Sobre o assunto do post passado, bem ele foi resolvido. Não pela minha vontade. e podemos dizer que ele foi "resolvido", porque nem que venham 25764586485645 pessoas me dizerem o que eu devo fazer, que minha opnião sobre a pessoa não vai mudar. Se eu estou sendo falsa? Bem, acho que do mesmo modo que ela tambpem está sendo, então estamos iguais :)
E o que diabos isso tema ver com o título do blog? Nada! HAHAHA
Eu iria fazer uma teoria de quantas coisas a gente ama e de como a gente ama as coisas de maneiras diferentes, mas eu não vou, porque, na real, eu nem sei o que é amor direito. Se eu parar pra pensar, eu provavelmente vou achar umas 5 coisas que eu realmente amo. Mas, todo mundo sabe que o amor é o que move o mundo. Apesar do clichê "eu te amo" de todos os dias, que todo mundo diz pra praticamente tudo, o amor é o que faz as pessoas continuarem. Oks, eu falei que provavelmente devem existir só 5 coisas que eu amo de verdade, mas, não. Amor é algo bem mais vasto que isso, é algo que a gente não consegue definir, não consegue explicar. Só conseguimos sentí-lo, e muitas vezes não sabemos se é realmente amor que estamos sentindo ou não. E só vamos perceber quando isso nos faz sofrer. Por que é assim, o amor e a dor andam de mãos dadas, um do lado do outro. É sempre assim...
Mas enfim, o título tá relacionado a música do My Favorite Highway - Bigger Than Love, que eu dispenso comentários, porque só ouvindo é que você consegue entender o significado dessa música. Só uma coisa: A letra + a voz do David deixa tudo perfeito ;; ;; ;;
Já é tarde e eu devo ter faldo alguma scoissa sem noção. Mas eu não vou dormir enquanto não ouvir o cd inteiro do MFH! HAHAHA eles são viciantes, fato.
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário