domingo, 19 de abril de 2009

Viciada?

Deus, eu preciso parar de fazer tantas coisas inúteis na internet e ter uma vida social de verdade.
Eu não sei o que está acontecendo comigo nesses últimos tempos, mas parece que minha idade mental internética(?) se reduzi a metade. Sério, me sinto com 13 anos de novo, descobrindo todos aqueles sites legais haha
Ok, ok, não vim aqui mais cedo porque eu não tive tempo. Mas não foi por causa da escola ou algo do tipo. Foi simplesmente pelo fato de eu não ter mais vida e passar minhas tardes dando F5 na página do twitter(vide widget na coluna do lado o/). Pareço uma retardada, confesso. Mas o pior de tudo é que, não é perda de tempo (tudo bem, é, mas que se dane). Em que outro lugar você encontra atualizações mais recentes do que as celebridades estão fazendo naquele exato momento? E nem venham me dizer que não podem ser eles, porque se não fossem, duvido que um Joel falsificado do Good Charlotte postaria sobre o video que nós, fãs brasileiros, fizemos para eles, hã? Ok, é um caso em sei lá quantas milhões de pessoas que usam aquilo, mas é um fato que até as celebridades estão viciadas naquilo, então eu posso dizer que eu não estou tão louca assim quanto eu achei haha Mas isso está realmente afetando a minha vida, eu não paro de falar, não paro de querer atualizar aquilo, que nossa, até eu me incomodo às vezes.
Achei que nesse feriado iria passar os 4 dia em casa sentada na frente do pc atualizando aquela página que nem uma nerd fracassada HAUEHUEHAUE Masjá se passaram 2 dias e até então, estou me controlando um pouco hihi Tudo que é bom, em excesso, faz mal Q então eu estou aprendo a controlar meu vício :D
Só uma nota: estou voltando a ficar viciada em ler fics, e isso não é bom... nada bom HAUEHAUEHUAE
Hm, só falando um pouqinho então como andou minha vida nesse tempo em que eu não postei... Eu relamente não sei o que anda acontecendo comigo. Eu estou mais sentimental e mais irritada com o mundo. É, estou na minha fase puramente adolescente, qtal? HAHA Espero que isso passe, porque eu não aguento mais chorar ou ficar emocionada lendo certas coisas e pensando em certo assuntos e me irritar com as pessoas (ou uma certa pessoa, hm q haha) só pelo fato delas respirarem.
Espero REALMENTE que isso passe :)

2 comentários:

  1. Não me viciei no Twitter,graças /o/
    E essa vida de ler fanfics ou webnovelas, ñ me pertence mais.
    E só digo uma coisa: "Tudo passa. Isso também"
    Bjsmeliga ;*

    ResponderExcluir
  2. Twitter vicia. Mas so vicia quando vc segue pessoas legais... se vc não segue, pode esquecer. E yay, nós seguimos pessoas legais.
    E não falo nada sobre ler fanfics... afinal de contas, leio MONTES mas nem sou vicia, então...


    Migz amo você e adoro quando você posta!

    ResponderExcluir