terça-feira, 10 de março de 2009

Confissões de uma adolescente em crise...

É, eu estou meio revoltada esses dias. Não sei, me bate aquela vontade repentina de chorar, até parece que estou de TPM (mal que eu não tenho, thank God). Não é a primeira vez que fico assim, antes eu me sentia assim porque via que as pessoas não estavam sendo verdadeiras comigo, principalmente aquelas que eu tinha mais consideração. Hoje eu não sou mais assim e sei que esse não é o motivo pro meu comportament.
Se eu for pensar, até sei o que é. É ansiedade! Sim, a maldida ansiedade me atacou 15 dias antes de eu realizar o meu sonho. Não comentei aqui? Yeah, eu vou no show do Simple Plan, de novo. Esperar 2 anos valeu a pena, mas a maldita da ansiedade precisavar vir agora? Até parece que eu não estou feliz em vê-los. É claro que eu tô né, mas... não sei explicar, é a felicidade imensa ou o medo enorme de dar tudo errado na hora. É, pode ser. Mas existe outro show que está me deixando nervosa.
Eu não sei quem foi o infeliz que mandou o McFly voltar pra cá em menos de 6 meses. QUEM FOI?! Eu juro que se eu achar essa pessoa, eu chamo a Flora pra dar um tiro na cara (ou Nazaré, que tá na moda de novo hahaha). Sério mesmo! Eles não podiam esperar um ano? Não podiam? Pra quê voltar tão cedo? Nem tava com saudades /snob haha Enfim, e a minha preocupação é: mom is gonna let me go or not, that's the question! Toda vez que tem show pra ir, é esse o meu dilema. Minha mãe devia entender que o meu mundo gira em torna dessas coisinhas chamada bandas e não importa quantas vezes elas vierem pra cá, eu vou lutar pra corre atrás delas, é.
Voltando ao meu estado de choro repentino, não é apenas isso que está me atormentando. Acho que é essa escola que está me deixando louca, colocando pressão de tudo quanto é lado. Alguém me diz o que são essas provas? O que é fazer todas as provas de extas e biologia em um só dia e depois fazer as de humanas do mesmo jeito?! Querem me deixar louca, só pode. Além dessa lista gigante de trabalhos que, me organizando pra fazer todos, descobri que eles tomaram quase todos os meus dias e eu vou ficar com 4 dias da semana nesse mês sem fazer nada (nada de trabalho, porque lição é o que não vai faltar pra fazer também)
É, é muita coisa na minha cabeça, daqui a pouco eu juro que não aguento e vou explodir, minha cabeça tá parecendo uma bomba, já estou até ouvindo o relóginho, pronto pra disparar /freak
Achei esse mundo muito injusto, quero meus 10 anos de volta, beijos.

Ps: observaram os widgets ali do ladinho? hihi Achei que meu blog ficou meio poulído, mas ah, achei gracinha colocar as coisinha sali, pra vocês (tipo, oi 3 pessoas) verem o que eu estou fazendo no twitter, myspace e lastfm haha

4 comentários:

  1. Quero meus 10 anos de volta again (2)
    Ando total chorosa tbm, amiga.

    E hmm se vc ler no meu blog, vai ver que o meu stress tá me deixando doente já =(

    Love you.

    ResponderExcluir
  2. O vestibular é a última prova fácil que vc fará na vida...HAUAHUAHAUAHUA
    Sério, sempre ouço isso!

    Cara, eu já desencanei de shows huahauahuaa

    É, ficaram legais, mas ao mesmo tempo poluíram o blog oO

    Bjao Sté

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma fase complicada,você tem (16 anos)
    Quer ir ao show deixa de ser o bebezinho da mamãe e vai trabalhar.Ja tem idade para isso, nada de desculpas.-1.Vai entrar grana, 2.O stress vai passar,3.Os garotos adoram meninas independentes e 4.Você sera mais feliz e segura. Outra coisa programe melhor seus horários da escola (ESTUDO)porque mulher bonita e burra ninguém merece me poupem!!!!
    Se cuida "Coshya".

    ResponderExcluir