terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

No clima do Carnaval... ou não!

Eu realmente preciso dizer que não gosto de Carnaval?
É, não gosto. HAUHEUASHEWUEHWUEHSE
Eu sei que não sou a única né, mas me sinto tão anti-brasileira nesses momentos. Carnaval: A paixão brasileira, e eu odiando, há!
Tá, quando eu era menor eu até gostava, mas pra mim agora, não tem mas graça. Qual o objetivo de ficar 6 horas assistindo um bando de gente, que você nem sabe quem é na vida, vestindo umas fantasias nada a ver, ou ainda quase sem fantasia nenhuma, aquele batuque da bateria na sua cabeça o tempo inteiro e ouvindo uma letra de samba que ora fala do tema que a escola de samba está apresentando e ora fala só do amor pela escola. Se eu não gosto do tema e nem da escola, por qual motivo eu vou ficar vendo? HAUEHAUEHUEHWUEHWUE
Sério, esse ano me irritou muito. Não tenho mais paciência pra ficar assstindo o desfile, e ainda mai a apuração de votos, que antes eu ficava ligadana assistindo na tv, e agora, nem sei quem é que está ganhando ou não e nem quero saber.
Mas o que mais me incomodou foi: A GLOBO NÃO TRASMITIR O OSCAR! Como pode uma coisa dessas? :O
Tudo bem, entre passar algo que nem é da nossa cultura (mentira, cinema é cultura mundial, mas digo porque, Oscar é só pra quem pode, ou seja, os Estados Unidos) e nem tem nada brasileiro concorrendo e passar aquelas brasileiras semi-nuas sambando, é claro que preferem a segunda opção, não é? :D
Por isso que eu amo a revolução digital! Pra quê TV a cabo, pra quê Globo quando se tem um Twitter e vários sites de noticias espalhados pela world wide web? Isso sim é vida :)
E mesmo que aquilo já fosse meio previsível, foi lindo saber que o Heath Ledger ganhou o prêmio de Ator Coadjuvante e "Quem Quer Ser Um Milionário" (com o Dev, de Skins <3), ganhou 8 das 10 estatuetas que estava concorrendo. Quando eu tiver a primeira oportunidade de ir no cinema, vou assistir o filme :)
Voltando um pouco ao assunto, acho o principal motivo por eu ter ficado brava com a Globo pela não transmissão do Oscar foi eu não ter visto o Robert Pattinson HAUEHAUJEHAUE OK, podem me chamar de louca, mas, ah, qual é. Rob Pattz é vida, e mesmo que eu tenha visto depois no Youtube, seria bem mais emocionante vê-lo na TV falando "Eu tive que me tornar um vampiro para encontrar o amor perfeito" (ou algo assim, hm) <3
Enfim, acho que falei demais... é a empolgação do Carnaval e os 5 dias em casa sem fazer absolutamente nada, porque é lindo morar numa cidade em que se tem um feriado do lado do Carnaval e ai sua escola faz uma emenda e você fica uma semana de folga HAHAHA
É isso!
xoxo.

2 comentários:

  1. Mas não é o SBT que transmite o Oscar?/hum
    Sério, com a reforma aqui de casa eu perdi a noção do tempo e de notícias e do mundo! Huahuahauha
    Cinema?Oscar? Que isso? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tô afimn de ir no cinema pra ver 3 filmes: "Sim,Senhor", "O curioso caso de Benjamin Button" e "Crepusculo" HUAHAUAHUAHUAHAUAHAUAHUA
    Zuera zuera! É "Quem quer ser um milionário" q fiquei a fim de ver xD

    Repare que so comentei sobre oscar e filmes...Carnaval? Que isso? HUAHAUAHUAHAA
    Beijosnãomeliga,Sté ^^

    ResponderExcluir
  2. É difícil eu discordar de você. Mas eu vejo graça no Carnaval. Não tenho paciencia de ver inteirinho, mais pelo menos umas duas escola eu vejo. É emocionante ver a emoção das pessoas das escolas de samba, todos emocionados devido a grande emoção que as emocionantes escolas de samba causam... AHUEAUHEAEAUHEAUH
    E quem transmite o Oscar é o SBT, não a Globo, então xingue o Silvio Santos... hehehe
    E na era digital amiga, pra quê ficar vendo Oscar em TV? Toda premiação, seja os Emmys, Gremmys, os SAGs, etc... todos são CHATOS demais. Mesmo. Tem 1315 homenagens pra pessoas que vc nunca viu na sua vida e prêmios bocós do tipo 'Melhor Cotonete de Cena'. Pra isso existe Youtube.

    E eu quero ver "Sim, Senhor". AUHEAUHEAEHAUEHAHUEA

    MAS AMO VC HEIN

    ResponderExcluir