terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Running out of time...

Parece que quando eu volto pra escola, eu não tenho mais tempo pra fazer nada. Na verdade eu até tenho, são só 5 horas da minha manhã que eu passo sentada na sala de aula, as outras 21 horas eu posso gastar com o que eu quiser, digo, tirando as 8 horas de sono. Daí sobram 13 horas. De segunda e quarta se vão mais 1h15min de Inglês e ai são 11h45 minutos já gastos. Tudo bem, eu tenho metade do dia pra fazer o que eu quiser. Mas quem disse que pra mim isso é suficiente? Parece que o tempo ficamais apertado, que não dá tempo mais pra eu me divertir, só fico pensando em lição, trabalho, lição, trabalho. Já estou cansada HA HA HA HA E lá vou eu começando o ano com aquela frase clássica "amanhã eu faço" e acabo deixando tudo pra última hora. Não tomo jeito mesmo. Pelo menos o Calvin me entende... Poderiamos tero poder de abrir os nossos cadernos, fazer uma mágica e BOOM, a lição de casa estar completinha ha ha ha
Mas hey, é, eu voltei pra escola... acho que já desabafei com meio mundo as mudanças no siste ma de ensino e dos professores de lá. É, não gostei, mas vou ter que aguentar, porque nem adianta reclamar. Eu consigo levar esse ano, não é tão dificil, apesar que 2º ano é o pior, porque, você nem está começando e nem terminando. Está exatamente no meio do negócio. HATE IT! Já disse, queria que o tempo passasse voando e que quando eu visse, já estaria trabalhando e com a minha vida feita HA HA ok, vou parar de sonhar.
Enfim... até que estou me acostumando com a escola de novo, com algumas coisas que eu achei que não conseguiria superar e que iriam ficar me remoendo o ano inteiro (apesar que, na minha situação atual tudo naquela escola me faz remoer o que eu passei ano passado, principlamente a sala de aula, maldita sala de aula que colocaram minha clsse, A-ME-I). Oks, ninguém precisa entender isso, deixem em off HAHAHA
Bom, mudando de assunto, deu pra perceber que eu troquei de Lay. Oks, uma coisa simples porque eu realmente não tenho habilidades e nem o santo Photoshop pra fazer coisinhas boas pra cá, mas, meu, Calvin&Hobbes rules! Não consigo não ler nenhuma tirinha deles e não rir. Love It *-* mas logo eu vou querer trocar, porque não gosto de coisas muito sem cor, mas até eu ter criatividade para fazer outra imagem... esperem sentados :)
See ya ;*

4 comentários:

  1. Era pra eu ter comentado ontem, mas enfim...
    Firstly, sinto uma LEVEEEEE semelhança com meu blog...HUAHAUAHUAHAUAHUAHA
    Secondly,AMO de paixão o Calvin :)

    Cara,sério, eu sinto falta da correria da escola.É que estou no limbo esses dias e é mó ruim.Sério!Tipo, foram 11 anos estudando. Dentro desses 11 anos, 7 anos com cursos, e dentro desses 7, 3 anos de Colegial corrido e dentro desses 3 anos de colegial, 2 anos trabalhando paulera e dentro de 2 anos, 6 meses alucinantes!
    É de sentir falta! =]
    Aff, eu ODIEI o meu 2º ano! É o pior de todos! ¬¬

    Bjão Sté, e boa sorte!
    Ps:Ow que vc sala vc tá?

    ResponderExcluir
  2. Aauhauhauh "...são só 5 horas da minha manhã que eu passo sentada na sala de aula, as outras 21 horas..."
    Primeiramente... Seu dia tem 26 horaS?? Não... só uma pergunta... pq no meu tem 24!!! Juro!!! kkkk
    Meu 2º ano foi muito bom... Eu não fazia nada, exceto matemática (fazia o meu e o dos outros) e passei fááááácil... 2º ano é moleza!! Mas o melhor foi o terceiro... eu cobrava pra passar cola nas provas de Física!! Lucrei muito nesse ano... E... aquele gostinho de último ano... foi insuperável!! (apesar de ter faculdade depois, ne... mas como nem comecei ainda, deixa pra la!! hehe)

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, NÃO TINHA REPRADAO NISSO, QUE CONTA MALUCA EU FIZ PRO MEU DIA TER 26 HORAS? AHUEHASUEHASUEHAUEHAUEHAE

    ResponderExcluir
  4. Segundo ano vai ser fodão pra mim, pq esse ano eu só tenho professor fodão. Jesus...
    E a minha sala é um lugar afetado pelo aquecimento global.

    E realmente, o tempo é muito curto quando se estuda.

    Love you.

    ResponderExcluir