segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vício

Eu disse que não demoraria a voltar, não disse?
Pois bem, aqui estou em plena madrugada, postando.
Bom, a minha única motivação pra ficar de madrugada na internet é votar no Simple Plan no Top 10, mas hoje eu não estou com vontade (ok, se alguém do Invasion ler isso, me mata).
Resolvi então vir pra cá.
Bem, mas isso nos leva a outra questão... o que leva uma pessoa a ficar até as 3 da madrugada votando numa banda que nem sabe da sua existência? Hm, eu não sei explicar, mas acho que é só a emoção de saber que eles estão sendo bem sucedidos aqui no Brasil e verem que nós nos importamos com eles e queremos sempre vê-los no topo.
Pra minha mãe isso se chama vício. Me lembro bem das palavras dela "Você fica o dia inteiro nesse computador, só votando... você está pior que aqueles viciados em droga".
Er, eu tenho que levar em consideração que eu realmente não faço nada o dia inteiro, mas, opa, será que minha mãe preferiria que eu ficasse o dia inteiro no computador ou que eu realmente fosse algum tipo de drogada ou viciada em algo?
Não quero contestar minha mãe, mas é algo a se pensar. Tenho cereteza que ela prefere uma filha sã de saúde a uma prestes a morrer (ok, estou sendo muito dramática).
Mas o que eu posso fazer? Eu sou daquelas pessoas que se prendem às coisas. Eu não devia. Mas é necessidade de me desprender um pouco do mundo e me agarrar a coisas que ou não existem, ou estão fora do meu alcançe.
Música, seriados, livros... Tudo isso são as principais coisas que rodeiam a minha vida. Eu simplesmente vivo em função disso. Não consigo passar um dia sem saber notícias das minhas bandas, séries e filmes preferidos ou ainda mais, procurar por algo novo dentro disso tudo.
Essa é a minha vida, não posso simplesmente abandoná-la. Acho que nem se existe algo do tipo como "viciados em música anônimos" eu conseguiria parar de gostar dessas coisas.
Minha amiga diz que eu sou louca, porque parece que eu vivo dentro dos meus vicios, como se eles fossem parte de mim e eu parte deles. Eu me envolve com eles, é só isso. O que tem de mais em surtar quando algo acontece? Tudo bem, as vezes eu surto de mais, mas não é como ela fala "Stephanie, é só um livro"... não não é só um livro, é algo mais pra mim, não se explicar o que é, mas não é simplesmente um livro, uma banda, um seriado...
As vezes eu relamente acho que exagero, mas eu não consigo fugir, já está no meu DNA. Fui geneticamente mudada com o tempo e sou uma irreversível dependente química de tudo isso.
That's my world.
Enfim.. mudei o lay. Só porque Twilight vai estreiar daqui 3 dias, mesmo que eu tenha achado o filme não muito lá aquelas coisas, but, é Twilight, não consigo resisir <3
Boa terça-feira :)

Um comentário:

  1. Sou como você. Se tenho um vício, me dedico à ele, com todas as minhas forças!E sou bem mais ficar dentro de casa no pc, do que lá fora, na rua, fazendo qqlr coisa inútil. Meus avós antes reclamavam, mas viram que as horas q eu gastava na internet se transformava em blog, imagens incrivíceis no Photoshop e...nerdismo, claro. Hahahahaha, mas ficaram felizes por hoje eu ser uma pessoa encaminhada =P

    Cara, eu ÃÃÃMEEEIII o novo visual daqui! Vou mudar o do meu blog tbm, mas ôoo preguiça!E eu já fiz váááááaários do Twilight, mas nenhum realmente me agradou..Vou ver se faço isso legal agora =]

    Beijosnãomeliga

    ResponderExcluir