sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

I'm bringing the blog back, yeah

Nem vou me desculpar por ficar sem vir aqui tanto tempo. Pedir desculpas é vergonhoso, mas tudo bem...
Tanta coisa aconteceu em 3 meses ,que se eu contar tudo aqui, quando o ano acabar eu ainda não vou ter terminado. mas também não preciso contar tudo... o que importa é que o ano tá acabando, escola já acabou, 2009 tá ai e é isso.
Se eu conseguir levar a risca o ditado de "Ano novo, vida nova", 2009 vai ser um ano lindo... lembranças e sentimentos serão deixados pra trás e eu seguirei com a minda vida :)
Não tenho muito o que falar, férias monótonas, então resolvi fazer um "questionário", só pra passar o tempo

nome: stephanie
idade: 15
signo: aquário
3 coisas que me assustam:
1. filmes de terror
2. moscas
3. pessoas que me dão susto
3 coisas que eu amo fazer:
1. ouvir música
2. ler (meus livros, de preferência)
3. tirar foto
3 coisas que eu estou sentindo agora:
1. fome
2. frio
3. e fome
3 coisas que tenho ouvido no meu telefone:
1. música de mensagem
2. "recarregue seu celular agora e ganhe blábláblá"
3. "porque você não atende seu celular quando eu ligo?"
3 coisas que eu odeio:
1. calor
2. muitas pessoas juntas ao mesmo tempo e falando
3. milho
3 coisas que eu não entendo:
1. amor
2. minha mãe
3. eu mesma
3 nomes:
1. rafael
2. pietro
3. joão pedro
3 coisas em cima da minha mesa:
1. cadernos
2. cdscdscdscdscdscdscds
3. televisão
3 coisas que eu estou fazendo agora:
1. respondendo isso aqui
2. falando com 120234651212 pessoas no msn
3. pensando no que eu vou comer
3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. ir pra londres
2. aprender francês
3. conhecer my heroes
3 coisas que eu sei fazer:
1. reclamar
2. ser teimosa
3. falar de mais
3 coisas que eu não consigo fazer:
1. não me estressar
2. ficar sem net
3. ficar sem falar
3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1. tiago iorc
2. the hint
3. mcfly
3 filmes que você deveria assistir:
1. um amor para recordar
2. twilight -n
3. sei lá
3 filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
1. terror
2. terror
3. e terror
3 comidas favoritas:
1. macarrão
2. hamburguer
3. batata frita
3 coisas que eu gostaria de aprender:
1. aprender a falar francês
2. a ser mais paciente
3. fazer cálculos matemáticos -n
3 coisas que eu bebo regularmente:
1. água
2. suco de laranja
3. coke
3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
1. ursinhos carinhosos
2. pequeno urso
3. os camundongos aventureiros
3 programas de TV que não perco por nada:
1. gossip girl
2. chuck
3. sei lá
3 lugares:
1. home sweet home
2. londres
3. paris
3 coisas que faço todo dia:
1. como
2. entro na net
3. reclamo da vida
3 coisas que fiz ontem:
1. ganhei meu lua nova
2. fui dormir tarde
3. não lembro
3 coisas na gaveta:
1. papel
2. papel
3. e papel
3 datas importantes:
1. 20/01/2007
2. 09/10/2008
3. b-daaay
3 anos importantes na minha vida:
1. 2008
2. 2007
3. sei lá
3 coisas que me fazem chorar:
1. amor
2. saudade
3. dor
3 coisas que só eu tenho no quarto:
1. minhas roupas
2. minha coleção de bichinhos do mcdonald's
3. meus livros do sítio do pica-pau amarelo :)
3 filmes que eu veria de novo:
1. de volta pro futuro
2. um amor para recordar
3. pequena sereia
3 filmes que eu quero ver:
1. tinkerbell -q
2. harry poter 6
3. eclipse

Juro que não demorarei para voltar :)
Passar bem ;*

2 comentários:

  1. "Juro que não demorarei para voltar :)"

    Touching! HUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHA!
    Zuera!
    Putz,eu adoro esses questionários!Tipo, vai, eles são tão inúteis, mas meeee divirto! HAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHA

    Tem um que é com música!Nossa, vou repeti-lo e vc o vê no meu blog!Hahahahahaha

    Bjãoo

    ResponderExcluir