terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dancing on the rain!

Olá (não) pessoas lindas do meu blog!
Hoje eu estou realmente no pique de postar, alías, desde domingo que eu estou me preparando pra postar aqui.
Eu acho que o que aconteceu hoje e domingo merece um destaque aqui!
oks, eu estou muito ambientalista nos meus posts, mas é que é lindo ver isso!
Faziam mais de 2 meses que não chovia em São Paulo, em pleno Inverno no Hemisfério Sul desse nosso querido planeta chamado Terra!
Eu diria que é tudo culpa do aquecimento global por isso, o que é realmente verdade! Não aguentava mais aquele calor a cima do previsro pra essa época do ano, aquele ar seco que deixava a garganta, o nariz, tudo seco! HO-RRÍ-VEL!
Mas finalmente os céus me ouviram e domingo resolveu fazer com que chovesse, até que não muito, mas fez! E hoje, apesar das minhas esperanças terem se acabado por conta de que ontem não caiu nenhuma goticula de H2O do céu, foi o dia mais lindo. Frio repentino depois de um dia com um sol de fritar os miolos e um pé d'água lindo de se ver!
Eu só espero que nesse mais de um mês que ainda resta de inverno, o tempo continue assim ou eu vou ter uma conversa particular com São Pedro!
Hahaha, tudo bem, eu juro que me calo :x
Bom, mudando de assunto... aulas já voltaram e eu realmente necessito das minhas férias de volta ><' Estava tão acostumada a ir dormir 3 horas da manhã que para acordar 5h45 da madrugada, está sendo uma beleza! Mas tudo bem, pelo futuro da nação, eu me submeto à isso.
Acho que hoje é só ninguém vai ler isso mesmo! HSUAHSU
Beijos ;*

2 comentários:

  1. bom, eu li 'isso' ok. achei suas palavras bem sábias assim e, poxa, eu não sei escrever bonito assim, comofas stézinha? ;_;

    eu já disse que eu A-DO-REI aqui? pois então, eu não adorei HAHA eu amei :)
    sério, tem nexo SIM ok dona sté ò.ó e e e .. é lindo *-* E OI PIERRE QUERO MANDAR UM BEIJO PRA VOCE E PRO STU BEIJO MUÁ :*

    eu te amo sté (L)

    ResponderExcluir
  2. CAra, não vou comentar no outro post pq é aniver na menina,né ¬¬ hauhauahauha!
    Mas, pôoo curti o blogg!Não comento sobre o post, pq é o meu 1º comentário auahuahauahua! E pq eu conheço vc! =P Ei, vou te colocar nos meus blogs favoritos! /o/

    ResponderExcluir