domingo, 20 de julho de 2008

I'm back!

Ok, eu fiquei adiando a minha volta aqui, mas acho que já passou do tempo de eu voltar a postar aqui no blog. Apesar que eu acho que não tenho nada de interessante realmente para contar.
Bom, o que realmente me fez vir aqui hoje foi que... hoje, exatamente hoje, dia 22 de Julho é o Dia Internacional Do Amigo! :D
E pra quem não sabe, não é só mais um dia qualquer para mim. neste 22 de julho de 2008 fazem 2 anos que eu estreiei o meu blog Fun Over The Dark, que marcou um pouco a minha vida. Acho que a partir dele, eu passei a usar blogs com mais seriedade e não mais apenas como diversão.
Então, isso quer dizer que se hoje eu estou aqui escrevendo, é tudo culpa do Fun Over the Dark, que na verdade, o saída de Emergência é apenas uma continuação, uma versão melhorada dele!
VIVA O FOTD *-*'
Mas, voltando ao Dia Do Amigo...
Acho que esse ano eu conheci pessoas incríveis, que eu já posso considerar amigas de verdade. E graças á quem? Nossa querida internet!
Apesar da minha mãe viver dizendo que amizades por internet não prestam, que a pessoa do outro lado pode não ser quem ela diz que é. Bom, mas eu penso de uma maneira diferente. Nem tudo no mundo é maldade, mas dá pra perceber quando uma pessoa não é realmente o que ela diz. Pelo menos eu acho que sim, né o.o'
Pois então, minha história com amigos internáuticos não é de hoje. Tudo começou com a Dani (rs, isso já fazem uns 5 anos, bjs) e nós até hoje somos amigas e eu posso dizer com toda a certeza do mundo que ela é minha melhor amiga! Houveram também aquelas pessoas que eu conheci através de blogs, mas que hoje eu nem tenho mais contato. Tem as que eu fiz através do Orkut que de vez em nunca eu converso haushaushau.
Mas acho que o que a internet mais faz mesmo é aproximar aqueles que já são seus amigos na sua vida mesmo e você começa a conversar com eles mais ou somente pela internet! Acho que é isso que eu tenho que gradecer pela internet. Talvez se não fosse por ela, hoje eu seria uma pessoa totalmente anti-social e sem amigos.
O que seria do mundo sem o orkut, sem o msn, sem o mspace para poder bater um papo legal com aquele seu amigo, uh?
Por isso que eu digo?: VIVA A REVOLUÇÃO DIGITAL! \Õ/

Feliz Dia Do Amigo para todos os meus amigos e até para aqueles que talvez nem sabem que são meus amigos.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário