quarta-feira, 11 de junho de 2008

Destino...

Nossa, eu fiquei um bom tempo sem vir aqui. Enão foi porque eu não quis, ou porque eu já enjoei daqui... Não mesmo! Por falta de tempo então?! Tempo é o que eu estou tendo de sobra ultimamente, mas estou utilizando-o em outras atividades, digo, em uma outra atividade que está me deixando muito feliz e que já se tornou parte da minha vida.
Acho que eu nunca comentei aqui do meu amor pelo Simple Plan. Mas tudo bem, não vai ser hoje que eu vou falar disso, porque se não, um post só não serviria para descrever tanto amor. Mas, enfim... Esse amor todo está me proporcionando os dias mais alegres da minha vida, está dispertando algo em mim que eu nem sabia que exisia.
Eu passei o ultimo mês, praticamente, votando todos os dias no Simple Plan nos programas de tv e de rádio para eles ficarem em primeiro lugar nas paradas de música! Isso me rendeu um prêmio (obrigada meninas do BI *-*) e fez com que eu conhecesse pessoas lindas e maravilhosas que fazem o meu dia mais colorido (momento gay, gente) Eu passo o dia inteiro no tópico do Invasion Day no orkut, conversando com as meninas de lá. E elas são tão fofas, tão meigas, tão tudo, que eu não sei fazer outra coisa a não ser ficar lá, conversando e votando. Elas já virarm parte da minha vida, não sei o que seria de mim sem elas <3
E elas mudaram uma coisa em mim que eu achava ser imutável, uma caracterísatca minha que eu odiava. Elas me fizeram ter coragem de conversar com pessoas que eu nem conheço. Elas me fizeram perder a timidez e ter a capacidade de ver que as pessaos não são um bicho de sete cabeças, mas sim que as pessoas são legais, e que quando você é querida dentro de um grupo, você se sente totalmente confortável, se sente seguura perto delas.
Eu chamo isso de DESTINO, porque não é todo dia que você consegue fazer alguma coisa, que poderia ser totalmente tola, em uma das partes mais significativas da sua vida!
Obrigada kris, amandinha, carol ♥, carol, lô e todo o resto que passa a tarde inteira comigo lá. Vocês já se tornaram essênciais na minha vida e sei que nunca vou esquecer de vocês enquanto eu viver @@' A nossa união para colocar o Simple Plan em primeiro lugar é a coisa mais linda e verdadeira que eu já vi em toda a minha vida.
Amo vocês, de coração.
Invasion Day For Life!
xx.

Um comentário:

  1. Nossa mew, acho que a coisa que eu mais fiz na vida foi conversar com estranhos HUAHUAHAUHUAHUA Leia-se você também né, eu nem lembro como a gente 'se conheceu' huahuahua

    Adoouro essas votações... nunca esqueço dos meus mars voting days que eu votei a madrugada inteira e o 30stm NÃO GANHOU, fiquei puta huahuahuahuahuahua


    Beijão Sté ;*

    ResponderExcluir