segunda-feira, 5 de maio de 2008

That's My Generation!

Eu tinha algumas coisas em mente pra falar aqui. Fiquei pensando a semana inteira no que falar e alguma coisa bem inutil já tinha surgido na minha mente, mas o que aconteceu ontem merece um destaque, porque eu ainda estou inconformada!
O mundo está perdido, minha gente! As pessoas estão perdendo o senso do ridículo e expõem os próprios filhos a isso e a família é que passa vergonha, pois eles acham que é bonito o que essas crianças de hoje em dia fazem. Por isso eu digo: Sim, eu tenho vergonha alheia!
Vocês não devem estar entendendo nada, por isso mesmo vou explicar o que aconteceu ontem.
Festa de aniversário infantil! Pois é, onde toda a família se reúne e você vê aquelas pessoas que você nem sabe o nome direito, mas pulamos essa parte pois isso não é interessante. O aniversário em questão era o do meu irmão de 7 anos e do primo dele (sim, só dele. Pais separados é uma beleza), de 7 anos também. Detalhe: O primo dele nasceu dia 10 de maio e o meu irmão dia 15. Pra que fazer a festa antes do aniversário dos dois e junto ainda por cima? Não vem me dizer que é pra economizar dinheiro que não é não!
Bom, continuando... Lá fomos eu, meu pai, minha vó, meu irmão e a namorada, meu primo e a namorada e o outro primo para o aniversário. Chegamos lá, uma maravilha. Várias crianças, brinquedos (confesso que nunca me diverti tando dançando Pump do que outra coisa), decoração de Naruto e todas aquelas outras coisas de festa infantis. Tempo vai, tempo vem e já estava quase na hora de cantar o 'Parabéns', a hora mais esperada da festa. Mas o que acontece? O infeliz do Dj da festa começa a tocar sabe o que? FUNK! Alguém me diz o que está acontecendo hoje em dia? FUNK em uma festa infantil, what the hell?? Tá que ninguém é de ferro e eu dei umas cantadinhas lá das músicas mais zoadas, mas aquele Dj tava de sacanagem comigo. Ele tocou Créu! Vocês estão me entendendo? Créu em uma festa infantil!!! Até agora não entendi isso! Bom, o pior não foi tocar créu e sim, CRIANÇAS DE MENOS DE 7 ANOS DANÇANDO CRÉU! e ainda o MAIS pior: MEU IRMÃO DE 7 ANOS DANÇANDO CRÉU! PÁRA TUDO!
Vocês já imaginaram o irmão de vocês dançando créu? Uma criança pura e inocente que nem o significado subjetivo da letra sabe, dançando uma coisa daquelas? É muito constrangedor, fiquei revoltada! E ainda por cima, os adultos, que deveriam ser um pouco sensatos, riam, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo! Me digam: O que esse pais fazem hoje em dia? Eles não acompanham o que os filhos veêm na TV ou ouvem? Não sabem dar cultura para os filhos? Bom, se o meu irmão vivesse comigo, com certeza ele não iria dançar créu e iria ficar na mesa ao meu lado ouvindo o meu mp4, mas como isso já não é problema meu, eu deixo que a mãe dele cuide da educação cultural dele, mas poxa, tenha santa paciência! Esse mundo de hoje em dia está perdido, essa geração que está por vir está perdida. Por isso que eu digo: se algum dia eu tiver filhos, eles só escultarão Beatles e acabou! O brasileiro é tão ignorante que nem saber usar essa energia toda, essa felicidade, essa espontaniedade toda que nós temos em coissa construtivas!
Por isso que o país não cresce!
Ps: Nada contra quem ouve/curte funk, mas eu, pessoalmente, não suporto e acho que as pessoas poderiam fazer músicas melhores do que essas de contexto obsseno.
OK, já falei o que tinha que falar hoje! Vou me indo porque ainda tenho que estudar para um aprova de física ferrada que eu tenho que decorar uma tabela periódica e eu não estou com nenhum pouco de vontade de fazer isso!
Beijo no cérebro ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário