sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Certas coisas acontecem...

Hoje eu até tinha um assunto muito interessante pra falar aqui, já tinha tudo programado na minha cbeça, sabia certinho o que eu ia falar. Mas depois do que aconteceu... sei que ninguém tem nada a ver com a minha vida e eu não vou fazer disso um segundo diário (apesar de que o nome "saída de emergência" era pra dar essa impressão, mas, whatever). Mas eu realmente fico cheia das coisas da vida.
Todo mundo tem problemas, brigas em casa... mas eu realmente acho que o que acontece na minha vida não é nada igual aos problemas de todo mundo. É algo muito complexo, não consigo explicar nem dizer pra qualquer um. Sabe aquele segredo mais secreto, que nem sua melhor amiga pode saber? Então... é quase por ai.
Eu só sei que nessas horas eu peço muito pra Deus, me desculpo por não ser aquela filha fiel a ele e simplesmente peço para que ele atenda as minhas preçes, que bem, já fazem praticamente 16 anos que eu peço. Na verdade, acho que já nasci pedindo por isso... por uma vida tranquila. A única coisa que eu quero é que a minha vida não seja tão conturbada como ela é.
God has a master plan... Eu sei disso, pra cada um de nós, ele tem um plano, ele tem um destino, mas acho que eu sou muito jovem pra pagar pelos planos dos outros.
Só um momento desabafo assim, precisava botar pra fora. Mesmo que ninguém entenda o que eu estou dizendo... nem precisam entender, claro, não é a vida de vocês, mas já me sinto bem colocando algo pra fora.
O bom é que tudo sempre acontece quando um momento alegre está por vir. Mas eu sei que até o dia do meu aniversário eu já vou ter esquecido tudo isso... e que venha mais um ano nas minhas costas. Já aguentei 15, porque não posso agunentar mais um, ou a minha vida inteira?
E nesses momentos, só ouvindo música pra relaxar...
Holiday Parede - Driving Away ♪

5 comentários:

  1. Todos tem problemas e só pra te informar: cada um tem o seu tipo de problema.É como aquela frase que o Edward fala pra [ puta da] Bella: "You are exactly my type of heroin". Ou seja, cada um tem a sua cruz, baby. That's a fact.Mas nada que vc não possa suprotar, pois Deus sabe o quanto cada um pode suportar, e Ele é nosso pai e só quer o melhor para seus filhos. Você tem problemas? Ótimo! Veja que oportunidade vc tem de aprender com eles!De crescer, evoluir! Veja o lado bom das coisas! [ "O lado coca-cola da vida" - sim, sou porca capitalista (y)].Tudo é para o bem! Te digo uma coisa que minha vó sempre me disse: "Não diga pra Deus que vc tem problemas. Diga aos seus problemas que vc tem um grande Deus!"
    Toda situação não é legal, mas é passageira. Foi o que você disse: "Agüentei 15 anos, que custa mais um?". Relaxa, Sté. ;)

    ResponderExcluir
  2. menina moça, tens o direito
    de falar, tens o direito de processar
    mas nâo tens o direito de calar.
    tua voz traz alegria.
    teu cantar armonia.
    num lindo dia de calmaria.
    vendo vc com seu olhar singelo
    e os teus dezesseis anos a completar.
    grande amor te espera, e logo a ser
    uma donzela.

    **cris** 23/01/2009

    ResponderExcluir
  3. Eu sou péssima com palavras. E eu entendo o que você sente. E a única coisa que a gente pode fazer é se apegar nas coisas boas que a gente tem. Nas coisas que a gente gosta. Nas pessoas que nos fazem bem. E esperar. Esperar que alguma coisa mude, pra que a gente também possa mudar nossas vidas. E sonhar. Isso a gente sempre pode fazer =)

    Eu amo você, você sabe né?

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que tudo vai ficar bem, ste! tudo bem que super cheguei de ganso aqui, mas enfim, acho que tá na hora de trocar a idade ali do perfil ein? haha beijos

    ResponderExcluir
  5. realmente todo mundo tem problemas, acho que cada um, tem um momento que ve que as dificuldades que são colocadas diante de si pa recem ser as piores. mas temos que ver, que nossa casa, nossa comida nós temos. as nossas brigas familiares, por mais que seje complicado temos que conversar pra resolver. ou até as vezes a mais infeliz solução é esperar o tempo passar, mas não deixar que a familia atrapalhe todas as areas da tua vida sabe? tá eu não sei direito o que aconteceu, mas tenta conversar, ou tentar deixar de lado pra não perder as outras coisas boas da vida. ah eu era dona do enjoy the silence, mudei de endereço :D ;**

    ResponderExcluir