quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

... and a Happy New Year!

(sim, o título desse post é complemento do último. Foi intencional ha ha)
Bem, cá estou, postando o meu primeiro post do ano de 2009.
Primeiro de tudo, espero que este post seja postado com o pé direito (?) para que eu não me esqueça do blog por muito tempo como fiz ano passado. Estou tão apegada a ele nesses últimos tempos que vejo um futuro muito produtivo para nós em 2009 ha ha ha
Segundo, Feliz Ano Novo! Pois é, 2009 chegou. Ano novo, vida nova. Não é sempre o que dizem? Eu espero que seja exatamente isso que aconteça. Apesar de eu não ser aquela pessoa supersticiosa, eu acredito que o começo de um ano novo pode trazer muitas mudanças para nossas vidas, algumas significativas, outras nem tanto, mas que de algum modo nos farão crescer/amadurecer nesse próximo ano.
Esse ano nem fiz lista de pedidos/promessas de ano novo. A única promessa foi não prometer nada, pois eu sei que nunca cumpro ha ha ha ha ha ha ha Sério! Bom, se eu ainda tivesse meus antigos blogs para mostrar quantas promessas eu já fiz para o Ano Novo, vocês poderiam ver que depois no final do ano eu não cumpria nem 25% delas. Isso é bem.. deprimente, mas nem ligo, aposto que ninguém consegue cumprir tudo o que promete, nem mesmo os mais conservadores (?) conseguem.
Nem me atreverei a comentar das tradições familiares de Ano Novo. Sempre é a mesma coisa. Família toda reúnida na casa da Vó lá pras 22 horas, aqueles deseperados de fome surrupiando a mesa e assim todo mundo começa a ceiar antes da meia-noite. Todo mundo sentado na sala, assistindo ao Show da Virada na Globo, esperando pela contagem regressiva... 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.. FELIZ ANO NOVO! Todo mundo se abraça, vai olhar os fogos no quintal. Volta todo mundo pra comer mais e depois vamos dormir. Simples assim. Mas não reclamo, pois é algo (totalmente) parecido com a reúnião de família para o Natal... Só de estarmos perto de quem amamos para o começo de uma nova fase, deum novo ano, já é o suficinete para começarmos bem, apesar de todos os problemas.
Espero que meu 2009 seja um ano diferente. Espero criar mais responsablidade e maturidade. Será um ano puxado, mas ainda assim espero me divertir, do meu jeito, sempre achando um tempo pros meu vícios lindos, mas não esquecendo que a cada ano que passa, o mundo vai pedir mais de mim.
Ah, antes de acabar, (oi, sou totally random) só queria lembrar: Hoje entrou em vigor a nova Ortografia. Juro que isso poderia ser uma promessa de ano novo... mas, olá nova gramática, muito prazer em conhecê-la, mas eu não vou me acostumar com a "ideia" de ter que esquecer tudo o que eu aprendi em meus 10 anos de escola em apenas 3 anos. Não é uma proporção justa. E, enquanto existirem os blogs e a liberdade de expressão, continuarei escrevendo como sempre escrevi nesse meu humilde blog.
Adoro começar o ano reclamando já ha ha ha ha ha ha ha
Enfim... um ótimo 2009 para todo mundo e todo aquele blábláblá.
Até :D

Um comentário:

  1. Não é só você que conhece a músiquinha e que pensou na complementaçãode títulos hauahuahauha!
    Ah, eu larguei mão de fazer promessas, vi que conquistei bem mais sem ter promessas do que com elas!Huahauahuaha
    Espero que tenha curtido a passagem de ano!
    Quanto ao ano letivo (Ha ha ha issonão me pertence mais hauahuahaua - em partes), todo ano é puxado!Talvez o 2º seja o mais chatinho em todas as matérias ,mas vc supera! É bem mais tranquilo que o 3º - pq não tem a pressão do vest. - e tbm que o 1º - que cobram muita maturidade.

    Todo ano vc conquista alguma coisa, mas às vezes a gente nem percebe :)

    É isso!
    Tenha um bom 2009!

    Bjão!

    Ps: O cinema todo chorou em "Marley e Eu" e em "Sete Vidas" Huahauhauaha!

    ResponderExcluir